domingo, 17 de outubro de 2010

A melhor amigaaa


Não importa de onde veio sua melhor amiga se veio da net , de outro pais ,no mundo que você nun existe não importa que importa é o amor e amizade que prevalece ,cada converça voocê conhece mais sua amiga se apaixona por ela de vez se encanta com ela ,ela é tudo na sua vida
amizade é uma coisa que vale ouro você nun troca ela por nada ,
Tem coisas na vida que você não sabe por que eles vinheram na sua vidaaa ,mais você não acredita quando vem uma coisa mais tão tão especial que fica marcado na sua vidaaa inteiraa
amor que sinto por você PAMELLA é inesquecivel você nun tem noção.
Você é como uma irman uma amiga ,minha boneca , minha diva ,você é tudo tudo de bom que você imaginar ,eu te amoo pra sempre vou te amar MINHA MELHOR AMIGAAA SÓ VOCÊ QUE OCUPA QUASE MEU CORAÇÃO INTEIRO
(by:Pamella Gabriella)

Nenhum comentário:

Postar um comentário